terça-feira, setembro 21, 2004

F.C.Porto - Estoril

No sábado passado assistiu-se a um extraordinário jogo de futebol entre o campeão português e europeu e o Estoril.
O Estoril começou da melhor maneira possível ao marcar um golo bastante cedo por N´doye, em que aproveitou um erro do grego Seitaridis.
O F.C. Porto respondeu logo a seguir através de Luis Fabiano " o Fabuloso".
Mas antes do término da 1ª parte o Estoril teve direito a um livre aparente inofensivo a mais de 30 metros da baliza de Vitor Baía, sendo que Pinheiro com um potente remate não deu chances ao guarda redes portista batendo-o pela 2 ª vez no jogo.
Na 2ª parte o F.C.P. teve direito a um penalty mas Derlei não o conseguiu concretizar porque o guarda-redes estorilista Jorge Baptista defendeu a bola.
Passado uns minutos e mais umas grandes defesas de Jorge Baptista, Pepe conseguiu marcar o 2º golo da equipa portista através de uma falha de marcação dos defesas estorilistas.
Até ao final do jogo só deu Porto sendo que Jorge Baptista conseguiu travar todas as investidas azuis e brancas fazendo defesas praticamente impossíveis.
No final do jogo registou-se um empate a 2 bolas, sendo um magnifico resultado para o Estoril e para o Porto um empate com sabor a derrota.

NAGP

2 Comments:

At 21:53, Blogger Miró said...

Desde já, quero dar as boas-vindas ao novo colaborador do JOGO TECLADO e faço votos para que esta seja a 1ª intervenção de muitas.

Resultado super-surpreendente. Eu próprio, no momento do 1-1, vaticinei 6 ou 7 pro FCP. O Jorge Baptista certificou-se que eu errava o prognóstico. Grande jogatana do guarda-redes e grande golo do Pinheiro

Bemvindo NAGP

 
At 18:16, Anonymous Anónimo said...

Penso que o resultado é justo. o Porto jogou bem a atacar, mas o Estoril jogou melhor a defender. o Estoril está de parabéns.

João Rodrigues

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt Darling Harbour
Darling Harbour