quinta-feira, janeiro 20, 2005

Dakar

Barcelona - Dakar

O jogoteclado não é só futebol. Daí que seja justo mencionar a brilhante prestação (mais uma...) do Carlos Sousa no Dakar. Abandonado pela Mitsibushi, o Carlos Sousa ficou em 7º na Geral, mas foi o melhor dos privados. Não se podia pedir mais. Continuo a acreditar que a vez dele irá chegar e que ele irá mesmo ganhar o Dakar. Que festa que seria aqui no Laranjeiro. Sim, porque não é só o Figo que é da minha terra...

O Stéphane Peterhansel bisou. Depois de nos últimos anos da década de 90 se ouvir falar muito dele na competição de motas, agora já leva 2 vitórias seguidas nos carros. Grande campeão, sem dúvida!

O lado negativo do Rali voltou a ser o falecimento de alguns participantes ou de pessoas de alguma forma envolvidas na competição. Por muito respeito que os restantes mereçam, destaco o Fabrizio Meoni, antigo vencedor por 2 vezes da prova de motas. Volta a desaparecer uma figura mítica da prova, depois do Kenjiro Shinozuka, no ano passado. É preciso tomar medidas para tentar salvaguardar as vidas humanas que se aventuram no Dakar.

Estou no Blog.com.pt Darling Harbour
Darling Harbour