quinta-feira, janeiro 20, 2005

Guess who's back

SuperLiga

Benfica 2 - 0 Boavista. Com o jogo resolvido, o público nas bancadas começa a pedir a entrada de Pedro Mantorras. Nuno Gomes bisa. O público intensifica o chamamento. A 10 minutos do fim, Álvaro Magalhães chama Mantorras. O público entra em estado de euforia. Nuno Gomes é substituído, aplaudido de pé, mas a ovação não se compara àquela que o angolano recebe assim que entra em campo.

Carlitos tem possibilidade de isolar Mantorras mas perde-se em fintas. É violentamente assobiado.

Mantorras tem uma boa oportunidade e enche o pé. A bola sai por cima. Ouve-se um "bruá" enorme...

Simão isola Mantorras. O angolano é mais rápido que um defesa do Boavista (salvo erro o Éder). Na cara de Carlos, o camisola 9 atira fora do alcance e faz golo. É o delírio naquele estádio! Não me lembro de ter vivido sensação semelhante na nova Luz. Fantástico!

P.S.: Foi muitas vezes assobiado e criticado, inclusivamente por mim, mas aplaudi-o de pé quando entrou e no final do jogo, tal como o resto do público. Volta sempre, Argel.

1 Comments:

At 23:26, Blogger João Miró said...

ói!!!!!!!!!!!

Só tenho a dizer que o Pedro Mantorras é o melhor.

Acho que o Trappatoni fez bem as alterações e conduziu a equipa mais uma vez à vitória.

Viva o Benfica!!!!!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt Darling Harbour
Darling Harbour