quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Em Inglaterra só se luta para o segundo...

Após mais uma jornada na Premier League, o Chelsea de Mourinho voltou a ampliar a sua vantagem sobre o segundo classificado, após mais uma vitória fora frente ao Blackburn Rovers e beneficiando da derrota do Arsenal em casa frente ao Manchester United.
Apesar de não ter feito um grande jogo, o Chelsea levou de vencida um Blackburn que dominou o jogo durante largos períodos de tempo, cabendo ao Chelsea a missão de defender a vantagem obtida logo nos primeiros minutos através de um belo remate cruzado de Robben (que sairia lesionado pouco tempo depois).
Registe-se o facto de o Chelsea não ter sofrido golos novamente e de Petr Cech ter batido um record de Peter Schmeichel de minutos sem sofrer golos (neste jogo Petr Cech brilhou ainda ao defender espectacularmente um penalty de Paul Dickov, a castigar uma falta duvidosa de Paulo Ferreira).
Quanto ao grande jogo da jornada, o Manchester foi a Highbury Park levar de vencida os gunners (como de costume) por 4-2, num grande jogo em que Cristiano Ronaldo apareceu nos momentos chave apontando 2 golos.
O Manchester sobe assim ao segundo lugar com dois pontos de vantagem sobre o Arsenal, mas já a 11 pontos dos blues que se encontram em posição priveligiada para alcançar o segundo título da sua história. No entanto, ainda faltam 15 jogos.... e até ao lavar dos cestos é vindima!

Estou no Blog.com.pt Darling Harbour
Darling Harbour