terça-feira, outubro 05, 2004

Não me digam que o Peseiro ainda é o treinador...

SuperLiga

Mais uma grande exibição e um grande resultado do Sporting! Agora um empate em casa com o Leiria, que coloca a equipa de Alvalade um ponto acima da linha de água. Contudo, quem tenha visto o jogo com olhos de ver, terá que reconhecer que o Sporting ganhou um ponto e não perdeu dois. O Leiria foi claramente superior, teve mais situações de golo e aquele livre do Krpan à trave, aos 98 minutos... Já para não falar do golo do empate do Sporting, alcançado aos 93 minutos, depois de uma excelente jogada do Douala.

Para quem não saiba o 11 titular do Sporting de antemão, torna-se uma tarefa hercúlea adivinhá-lo. Para já, em todos os jogos há alterações. "Grande coisa", dirão vocês, "no Benfica é igual". Pois é, só que no Sporting há decisões inexplicáveis. Como é possível o Hugo Viana e o Pinilla serem titulares, se já todos sabem que um não vai jogar nada e vai sair ao intervalo e o outro não vai marcar golos e vai sair durante a 2ª parte (se não fôr ao intervalo)? Como é possível o Douala ser suplente, se já todos sabem que ele vai entrar e vai ser dos melhores da equipa? Será que o Danny e o Carlos Martins não merecem mais oportunidades?

Saúdo o regresso à titularidade do Custódio, jogador que aprecio bastante. E o regresso do Rochemback à SuperLiga. É óbvio que tem feito muita falta ao Sporting, mas é igualmente claro que lhe falta muito ritmo de jogo. Desde que os adeptos tenham paciência e que a equipa consiga transmitir tranquilidade, algo que será difícil neste Sporting. Não se pode exigir demasiado de um jogador que esteve parado 6 meses!

P.S.: Continuo a achar que o Peseiro não chega ao Natal. Agora começo a duvidar que chegue ao meio de Novembro...

Estou no Blog.com.pt Darling Harbour
Darling Harbour